terça-feira, 25 de março de 2008

Comentário que virou post

existe tecnologia melhor que o bom e velho ctrl+c, ctrl+v ??? Pra mim, não! (apesar de dizer no ultimo post que o skype era a melhor... mas eu mudo muito rapido de opinião, parece que tem a ver com meu signo de gemeos, ou para alguns é falta de personalidade mesmo...)

Bom, enfim, utilizei o ctrl+c, ctrl+v (opa, acabei de fazer isso de novo do paragrafo anterior!) pra transpor um comentário que fiz no blog do maurício (desculpem, ainda nao aprendi a linkar, mas cliquem ali do lado pra conferir...) que se chama Primando. Parece que ele ainda não autorizou meu comentário (por que maurício? o que eu te fiz?), ou eu devo ter feito algo errado mesmo na hora de publicar... o que interessa é que como temos que fazer um post de tema livre, este está sendo o meu! (o sobre a web 2.0 vou escrever ainda!) (meu deus, pra que tantos parênteses? eu heim, não sei da onde veio essa mania de colocá-los a toda hora... deve ser culpa da web 2.0...)

chega de lenga lenga, esse é o comentário:

uau! quanta honra gerar um post por aqui! agradeço a lenha-na-fogueira-da-gisele por isso!

adorei o seu post, ele foi um aprofundamento da minha frase, e com muito mais embasamento! concordei com o que voce disse sobre o orkut estar ultrapassado, porém ainda presente. mas depois voce disse que o orkut é mesmo coisa do passado, ai nao entendi mais nada! hehehe

muito bom os dados estatisticos, e faço a mesma pergunta do waldomiro, como pode o myspace ser tão utilizado? é péssimo! nada funcional, pelo menos pra mim e pra maioria com quem ja conversei sobre. já o orkut só é popular no brasil e india. o motivo seria aquela questão de conflito de cultura, costumes, estilo de vida entre nós, brasileiros, e o resto dos países? mas e aquela questão de invasão de cultura estrangeira no brasil? ela não se aplicaria aos sites de relacionamento?

ai caramba, acho que isso deveria gerar um outro post no meu blog! =)

3 comentários:

Michele disse...

pelo jeito o blog tah indo e mt bem rach hehee :)

legal o post, mas como assim orkut eh coisa do passado?
de td q a gnt fala na aula eh a unica coisa q entendo. sooo sad.

=**

Athos Aguiar disse...

Oi, Racheeel!

Valeu pela visita ao meu blog ^^

Tipo, concordo, todas as estaçõs tem seus pontos bons e ruins. Falando de extremos, eu resumo verão e inverno assim ó: um é bom pra etsra solteiríssimo e outro pra estar namorando ;D hehe

Beijããão!

Gisele H. disse...

Também acho o myspace péssimo, mas o orkut será tão bom ou a gente acostumou e gosta dele pq nossos amigos estão lá?